terça-feira, 26 de maio de 2015

A Mulher Como Você



A mulher como você 
Linda, gentil e magestosa
Imagino se um dia eu possa
Saber se tu és carinhosa
Enquanto o tempo não chegue
Alimentarei minha sede
Com uma atitude curiosa.

Ó Deus, peço teu perdão 
Perdoa este meu pecado
Desejando quem não posso
E ainda ficando animado
"Afasta de mim este cálice" 
Não me deixe assim indomado.

A esta mulher que refiro
É a cara do próprio cão 
Tire de mim os pensamentos
De profunda confusão 
Não me deixe assim sozinho
Vivendo só essa paixão.

Mulher, se não me quiser
Não me ataque nem aproxime 
Se afaste logo de mim
Nunca mais tu me fascine 
Minha cabeça é de artista
Por favor, não me assassine.

E se um dia me quiseres
Como o homem para tua vida
Acaba com este desprezo 
Me alegre e me dê guarida
Porém se tu não me quer
Abra a porta para a saída.

Veja mais em:
www.tudodocordel.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário