terça-feira, 2 de junho de 2015

Como fazer uma ORAÇÃO?




Estava me perguntando
Em como fazer oração 
Um pouco angustiado e triste
Sem conseguir solução 
Nem achar ninguém por perto
Para resolver a questão.

Resolvi escrever um folheto
Pedindo pra todos ajuda
Quem a Deus pede tendo fé 
Para os seus Ele sempre saúda 
Mas continuei angustiado
Não encontrei quem me acuda.

Um pouco triste fiquei 
Pensei na mamãe Marlete
Não vendo uma solução 
Procurei minha tia Hildete 
E sem ter resolução 
Pedi socorro a internet.

No Facebook surgiu
Rodrigo Andrade Teixeira
Valendo - me  do pedido
Tomou logo a dianteira 
Escreveu uma coisa linda 
Caprichada sem carreira.

"Antes de ser o criador
nobre amigo por favor
com tamanhã inteligência
recorro a sua competência
fale sem nenhum maior motivo
como falas para um amigo
Este SER lhe tem Amor
e não importa sua dor
sua oração brotará 
e certamente ELE ouvirá
ciência dificilmente irá provar 
o que você só saberá ao experimentar."

Definição melhor sobre
Isso eu mesmo nunca vi
Fui ficando emocionado
Sem acreditar no que li
Resolvi escrever um cordel 
E também deixá-lo aqui.
  ...
Veja mais em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário