terça-feira, 22 de março de 2016

A dor que me entristece - parte I



A pior coisa deste mundo 
É a saúde comprometida 
A doença de todo tipo
Atrapalha qualquer vida
Principalmente se a dor
For seu ponto de partida.

Estou tendo no momento 
Dor forte como uma algoz 
De intensidade diversa 
Que relato agora a vós 
Poetizando no cordel 
Como fosse minha voz.

Uma dor apareceu em mim
Não me lembro dia nem hora
Tentei me tratar com tudo
Fui ao médico sem demora 
Teve dia pra começar 
Nunca mais ela foi embora.

Nenhuma pessoa merece  
Nesta existência sofrer 
Principalmente com a dor
Que nostalgia seu viver 
A alegria desaparece 
Só se pensa no morrer.

Penso neste meu silêncio 
Onde Deus poderá estar 
E se para Ele é possível
Chegar aqui a me visitar 
Imagino Jesus Cristo 
Naquela hora em seu altar.

"Pai, por que me abandonaste!"
É o que penso no momento 
Deprimido com essa dor
Dentro do meu sentimento 
Buscando uma solução 
Para este padecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário