sábado, 4 de outubro de 2014

Ao meu primeiro Seguidor - Professor Flávio Brito

[Imagem+005.jpg]


Estava eu num belo dia
Olhando meu material
Que produzi nos meus versos
Voraz como um chacal
Que tinha um seguidor
Bastante excepcional.

É pessoa que produz o bem
Professor assim como eu
Tornou-se um cara eclético
De tanto que ele leu
Não sei como foi gostar
Deste blog que é meu.

Gosta das coisas corretas
É professor de mão cheia 
Preza fazer tudo certo
Não cobiça coisa alheia
Vai passando seu saber
De forma própria e não feia.

Sendo uma pessoa de bem
Se afasta de fofoquinhas
Estudioso do saber
Pai de duas lindas filhinhas
É marido e pai exemplar
Detestando mentirinhas.

Percebe-se em seu caráter
Entre as virtudes humildade
Perseverança, alegria
Paz, justiça, caridade
Mansidão, sabedoria
E responsabilidade.

Tudo isso que falei
Em nada lhe engrandece
Porque vejo em você a luz
De Deus que lhe amadurece
Obrigado meu querido
Continue assim aguerrido

Este poeta é quem agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário