quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Pedido do chefe Renato

Resultado de imagem para prova

Meu chefe da faculdade me ligou e disse assim:
- Timbó, dá para você vir com urgência em minha sala?
- Sim, claro.
Fui ...
Cheguei.
Falei com certa angústia:

- Meu querido chefe mór
Eu fiquei bem curioso
Seu pedido diferente
Pra este provo trabalhoso
Agora diga o que trata
Porque fiquei cá curioso.

Ele riu muito e me disse que era apenas para olhar a prova que acabara de nascer. 
Eu a vi e a achei muito bem feita. Dai respondi-lhe assim:

- Renato, querido chefe, 
Uma coisa que deleita
É ver aluno debruçado
No saber que lhe receita
Pra uma prova elaborada
Que por você foi pensada
Ficou muito bem feita.

As perguntas desta prova
Conferem com o quê foi dado
Eu dei metade de todos
Mas tudo foi pesquisado
Tenho fé que será boa
Ninguém ficará à toa
Nenhum será reprovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário