quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Meu chefe querido



Encontrei no meu trabalho
Pessoa que me quer mal
Em um ambiente de aula
Ele se sentindo o tal
Esnobou minha presença
Como quem corre de doença 
Como seu eu fosse animal.

Resolvi me comportar
De uma forma diferente
Vi meu querido chefinho
Comigo intransigente
Ele pensa que me enrola
A ele nem sequer dei bola
Fui completo indiferente.

Fiquei até muito surpreso
Passei o dia sem lhe dar mole
Porque cumpro meu dever
E comigo ninguém bole
Quem gosta de fazer o certo
Espanta um mal de perto
E com este ninguém pode.

Pra poder comemorar
Esta situação vivida
Por ter trabalhado bem
E por ter a missão cumprida
Resolvi preparar a dose
De whisky tomei um gole
Para o plantão dei partida.

A comemoração minha
Muito pequena e singela
A dose foi quase nada
Não deu para encher panela
Eu fiquei foi bem feliz
Com este cara aprendiz
Do conhecido Zé ruela.

Trabalhei no meu plantão
De uma forma transparente
Tratando muitas pessoas
Sendo de Cristo um agente
Um colega observou
Depois foi que me falou:
- Tu ficaste mais valente!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário