domingo, 4 de maio de 2014

Anestesia que subiu para a cabeça - Parte IV



Dipirona com cafeina
Eu recomecei a tomar
Passando aquele dia todo
Querendo a morte voltar
Palpitação e agitação
Começaram a me atacar.

Aquela insônia veio junta
Com as luzes na visão
Com um aperto no meu peito
Com a  horrível palpitação
Depois de muito tempo
Dormi nesta agitação.

No sétimo dia acordei
Pensando em ficar a toa
Deitada na minha cama
Sem a tal dor que amaldiçoa
Quando levantava doia
Quando me deitava, boa.

No oitavo dia me acordei
Sentindo-me muito bem
Aquela dor na cabeça
Tinha sumido pro além
Havia se acabado tudo
Agora viveria sem.

Com muito medo fiquei
De outra anestesia tomar
Sabe-se lá quando eu iria
Outra nas costas levar
Procurei uma rezadeira
Para nunca mais operar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário