domingo, 9 de novembro de 2014

Concurso para UNCISAL




Hoje mesmo tem concurso
Pra professor da Uncisal
"Aquele" de quem estuda
E só faz se dar bem mal
Precisa-se de coragem
Força, fé e cara de pau.

Eu mesmo já fiz este
E foi muito ruim pra mim
Foi pra farmacologia
Um professor tão bom assim
Na época fiquei pensando:
"Onde será que fui ruim?"

Mas hoje estou satisfeito
Ele é um grande professor
Sendo isso que me conforta
Alivía meu dissabor.
Os alunos da instituição, 
Governo deste povão
Aprovam-no com louvor.

Agora eu, coitadinho,
Que pude mesmo fazer!
Se deixasse me tomar
Essa dor, faria morrer.
Com meus amigos descobri
Depois que muito bebi
Como é bom poder viver.

Esse povo de lá pensa
Faz de tudo e inventa
Agente é quem aguenta
Esta grande humilhação.
Mas a vida deu uma virada
Eu parei de dar mancada
Me dei uma transformada
Hoje me sinto campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário